Site stats Ex-BBB fala sobre vida após programa e detalha luta contra o câncer – Limelight Media

Ex-BBB fala sobre vida após programa e detalha luta contra o câncer

O ex-BBB, Paulo Roberto Carotini, tido como um dos grandes galãs que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil, recentemente revelou alguns detalhes da sua vida duas décadas após a passagem pelo reality show da Rede Globo. Nesse extenso período, o empresário apontou em uma entrevista ao Gshow que enfrentou diversas dificuldades, e inclusive precisou lutar contra o câncer.

Paulo foi um dos participantes da terceira edição do Big Brother Brasil e assim que chegou à casa, chamou a atenção do público por sua beleza fora do comum. Na temporada em que participou do programa, ele dividiu o espaço com algumas figuras bem conhecidas da TV brasileira, como a apresentadora Sabrina Sato e a atriz global Juliana Alves.

Hoje, com 54 anos, Paulo, que não possui filhos e está solteiro, relata que uma das coisas que mais preza na vida é a liberdade, e revelou que decidiu largar a fotografia durante a crise sanitária, e hoje a pratica apenas como um hobby. Ele ainda disse que após sua passagem pelo BBB, conheceu um amigo que o convidou para o ramo do agronegócio. 

Durante a entrevista ao Gshow, Paulo revelou que continua morando em São Paulo, cidade onde nasceu e foi criado. Ele também apontou que continua próximo de somente dois colegas que participaram da terceira edição do BBB: Harry Grossman e Emilio Zagaia. Segundo Paulo, Emilio foi um dos seus amigos que mais o ajudou durante o período em que ele estava lutando contra o câncer. 

Paulo foi diagnosticado com um tumor na garganta em 2016, e logo depois deu início ao tratamento para combater a doença. A partir daí, ele optou por vender sua casa, carro e outros bens que tinha no Brasil, e se mudou para Portugal. 

«O perrengue maior foi nos primeiros seis meses, em que passei por três cirurgias, radioterapia e quimioterapia. Após esse período, comecei a recuperação, que foi um pouco lenta… mas ao longo do tempo me recuperei muito bem”, confidenciou o ex-BBB.

Ele ainda relata que conseguiu sobreviver ao câncer, e as pessoas que estão enfrentando esse problema em suas vidas atualmente precisam saber que existe uma vida para quem supera essa doença. 

O ex-BBB foi questionado se acompanhou a reprise do Big Brother Brasil 3 no canal Viva. Em resposta, ele alegou que não acompanhou a reexibição do reality show e que atualmente está preocupado em cuidar da sua mãe.

O empresário também contou que não voltaria a participar do BBB, e quando esteve no programa já queria sair da casa logo na primeira semana. Isso porque ele percebeu que seria extremamente desafiador o convívio em um local confinado e vigiado com pessoas que possuem personalidades tão diferentes. 

Período mais difícil da vida

Sem dúvidas, o período mais difícil da vida de Paulo foi a época em que precisou lutar contra o câncer. Segundo o ex-BBB, ele nunca sequer imaginou que pudesse ter essa doença, mas após notar um caroço no pescoço, buscou ajuda médica e acabou recebendo o diagnóstico que possuia um tumor maligno na garganta. 

De acordo com Paulo, na ocasião ele ficou sem chão, principalmente porque, junto ao diagnóstico, o médico também o alertou que o tumor em questão era muito agressivo e existia a possibilidade de que ele se espalhasse para outros órgãos do seu corpo, como pulmão, cérebro e esôfago. 

Com isso, ele passou por três cirurgias para tentar contornar o problema, e precisou de bastante tempo para se recuperar, chegando a passar um período sem conseguir mexer seu braço direito, já que acabou tendo um nervo machucado durante uma das intervenções cirúrgicas. 

Ele contou que, após as cirurgias, todas realizadas no Hospital do Câncer do Rio de Janeiro, ele levou seis meses para recuperar seu físico, e nesta época melhorou sua alimentação e focou em realizar atividades físicas. Depois desse período, foi morar em Portugal e deu sequência ao tratamento contra o câncer até se recuperar completamente. 

Advertisements